Gestão de Refeições

voltar

Este é o novo portal SIGE, portal que vai permitir a todos os alunos e encarregados de educação de um estabelecimento de ensino aceder a todas as funcionalidades do sistema de gestão SIGE remotamente usando qualquer terminal com ligação à internet. Para começar a utilizar as funcionalidades do portal use a janela a baixo para fazer a sua autenticação. Se o seu browser não suportar iframes utilize o link: Portal SIGE.

Marcação da refeição

A marcação da refeição é obrigatória e far-se-á, no máximo, até às 15h do dia anterior à refeição para a escolha, por parte alunos ou dos Pais/Enc. de Educação, de um dos dois pratos disponíveis diariamente. 

Por razões justificáveis ou não, pode proceder-se à marcação da refeição entre as 15h do dia anterior à refeição e as 10h da manhã mas, em ambos os casos, com multa de 0,50€. É possível desmarcar refeições mas sempre só até às 15h do dia anterior à refeição.

Gestão de Refeições


Destaques

Um Conto Que Contas, Matemática e Português dão Prémios?!
CNSB, volta a pontuar

MELHOR ESCOLA
Vota no teu Jornal

Jantar de finalistas 2016/2017
E eis que o dia tão esperado chegou. Após tantos anos a ver os colegas mais velhos participarem no baile de finalistas, o nosso momento aconteceu. A cerimónia realizou-se no dia 28 de abril, na Quinta da Velha, em Crestuma.

Participação encorajadora dos nossos artistas fora de portas
Os alunos do 10º e 11º anos, de Artes, do CNSB, mostram o seu talento

Visita à cidade do Porto
Pouco passava das 14h do último dia do mês de março, quando a turma do agrupamento de Humanidades do 11º ano do CNSB rumou ao Porto. No âmbito da disciplina de História A, visitámos alguns dos mais belos monumentos da cidade invicta e de Vila Nova de Gaia.

VIAGEM CULTURAL 9.º ANO - Paris
Estava toda a gente no aeroporto à espera daquele que seria o voo que nos levaria a Paris

FANTASLÍNGUA X
Foi ao som das vinte e uma badaladas, do dia 17 de fevereiro, que iniciou a décima edição do FantasLíngua, subordinado ao tema ?BEM DITA PALAVRA?

Viagem Cultural ao Norte de Itália
Uma vez chegados a solo italiano, a primeira visita teve lugar em Maranello, muito próximo da cidade de Modena

Cerimónia da 4º Edição do Selo Escola Intercultural
No passado dia 12 de janeiro, a direção do Colégio e a professora responsável pelo projeto de Interculturalidade do nosso Colégio deslocaram?se ao Centro Ismaili, em Lisboa, para receberem o Selo Escola Intercultural

Dia Mundial da Ciência
Na passada quinta-feira, dia 24 de novembro